Sunday, July 22, 2007


Recebi este presente da Professora Maxi
e gostaria de dividí-lo
com todos os amigos
que eu tenho


Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos.
Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles!
A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor,
eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos,
enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade.
E eu poderia suportar, embora não sem dor,
que tivessem morrido todos os meus amores,
mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos...
até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos
e o quanto minha vida depende de suas existências..
Alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.
Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida.
Muitos deles estão lendo isto e não sabem que estão incluídos
na sagrada relação de meus amigos..
Mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro
ainda q não declare..
quando precisar já sabe......
Chame!!!
Ligue!!! Mande um sinal de fumaça!!!Conte comigo!


·.¸¸.·´´¯`··._.· m a x i `·.¸¸.·´´¯`··._.·

2 comments:

Katy Evaldt said...

Sora Mara!!!

So passei aqui para te deixar um BeIjÃo BeIm G.A.N.D.A.U.M.

katy...

Vera Mattos said...

Mara obrigada pela mensagem bjs tia Vera