Sunday, September 03, 2006


Minha Apresentação
Eu me chamo Mara Núbia Bilhalva Braum. Nasci na cidade de Tapes. Meus pais se chamam Otávio Lemos Bilhalva e Francisca Trescastro Bilhalva, são pessoas simples, agricultores, com pouca instrução escolar, mas com enorme sabedoria, que através de sua vida nos transmitiram exemplos de honestidade, perseverança, sinceridade, disciplina e acima de tudo amor!!!!! As dificuldades ao longo da vida foram muitas, mas eles nunca deixaram que faltasse o essencial para nós. Eles tiveram mais dez filhos: Cirlei, Zilton, Jussara, Nilton, Vilson, Janete, Cléia, Nara, Milton e Istela.
Quando a familia se reúne é uma graaaaaande festa!!!!!
Tenho 43 anos, sou casada há 24 anos com o amor da minha vida: Ricardo Braum. Atualmente moramos no Balneário Rondinha no município de Arroio do Sal. Mas já moramos em Campo Bom, Taquara e Novo Hamburgo. Temos três filhos lindos, inteligentes, educados, competentes, amados... Chamam-se Natalia (21 anos), Leonardo (17 anos) e Augusto (9 anos).
Gosto de fazer comidas gostosas, de ver a família reunida ao redor da lareira: conversando, tomando chimarrão, rindo... No verão é lindo ver meu filho, meu marido, muitos amigos e parentes que nos visitam jogando vôlei na nossa casa.
A família é o tesouro mais precioso
que Deus me deu

1 comment:

tesouros said...

Querida amiga, tu és uma vencedora, pessoa q acredita em tudo q faz .Parabéns , vais longe...pois, tudo q se quer um dia acontece, basta acreditar.
Bjuss Cris