Sunday, September 10, 2006


SEMINÁRIO INTEGRADOR
ATIVIDADE DE ORGANIZAÇÃO DO TEMPO

VIVER.. como talvez morrer, é recriar-se:
A vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida,
mas elaborada.
Eventualmente, reprogramada.
Conscientemente executada.
Muitas vezes, ousada.
Lya Luft



Reflexão sobre a disponibilidade para estudar
na confluência de todas as demandas pessoais e profissionais.

Eu sou uma pessoa que tenho responsabilidade e assumo os meus compromissos. Tudo que eu precisar fazer para que este curso seja proveitoso, eu farei. Elegerei prioridades e vou me empenhar para não deixar nenhuma tarefa para a última hora. Na vida nós vamos fazendo escolhas e eu escolhi fazer este curso que é bastante respeitado e tem muita gente que gostaria de estar no meu lugar. Por isso não posso decepcionar as pessoas que vêm se esforçando para que a nossa turma possa concluir o curso.
Comece fazendo o que é necessário,
depois o que é possível,
e, de repente você estará fazendo o impossível!!!

2 comments:

Fabiana said...

É, Mara, que és uma empenhada, já deu para notar...
Suas tarefas estão sendo realizadas com muito empenho e também com muita dedicação...
É bom estar a teu lado. CONTE COMIGO PARA O QUE FOR NECESSÁRIO...

tesouros said...

Mara...
... resolvi mandar beijinhos, e deixar perfume no ar...
E te lembrar de agradecer a Deus por te emprestar diariamente
O coração que pulsa,
O oxigênio que respira,
O solo que caminhas e
milhões de itens para
que você exista.
Que bom que Deus te
criou, para que eu pudesse ter você
como amiga.
Bjuss
Cris